sábado, 21 de julho de 2012

O tal de Romeu Informa: Mudei-me!

E então, meus queridos, caros e amados leitores. Não vou mentir para vocês, até porque não tem muita coisa para falar sobre isso: quis inovar, e inovei. O Desconstruindo Romeu mudou de endereço. O porquê? Na verdade, foi por ter enjoado daqui mesmo, sabe... É um lugar bacana e tudo mais para se ter um blog, mas eu realmente sou o tipo de pessoa que não para quieta e vive quicando de um lado para o outro. Quando planejava sobre o blog, pensava em que lugar ia hospedá-lo. Primeira opção foi o wordpress, mas tive realmente preguiça de criá-lo por lá; logo após veio o famoso tumblr, mas sempre achei ele modista demais. Então, o mais fácil e prático: blogspost, e cá fiquei eu por mais de um mês. Porém, mordi minha língua: agora estou no tumblr, e com algumas pequenas mudanças.
Nada na estrutura do Blog, nada na mudança de textos - o Desconstruindo Romeu vai seguir a mesma linha de raciocínio, de textos e críticas, apesar de que agora eu começarei a postar uns textos mais introspectivos e outros com pegada mais poética. O link do blog também agora atenderá pelo meu nome, o "tal de Romeu" (como eu gostava de me chamar aqui) - porém, não mais como antes. Breno Machado era meu nome aqui; agora será Breno Torres. "Machado" e "Torres" são ambos meus sobrenomes, por favor, não estou e nem estava usando o nome de outra pessoa. Mudei simplesmente por achar que soa melhor "Breno Torres". Acho que é mais bonito de falar (na verdade, antes escolhi "Breno Machado" por um nome ser menor que o outro, e... bom, bobagem).
Eu realmente espero que gostem do novo Desconstruindo Romeu! Estou muito animado com ele. 
E se isso servir de argumento para segurar vocês, meus leitores, lá vai: eu estou escrevendo um livro - (aviso, merchan vem por aí) serão postados no novo velho blog trechos dele, informações e muitas e muitas outras coisas (vocês foram avisados). 
Espero que vocês continuem comigo nesta. No novo blog, já há dois textos quentinhos, que acabaram de sair do forno, esperando por vocês!
Obrigado!

O link do novo Desconstruindo Romeu: breno-torres.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário